Criciúma (SC)
Nos próximos dois sábados, os amantes de discos de vinil têm um encontro marcado na cidade. Nos dias 4 e 11 de março, ocorrerão mais duas edições da tradicional Feira de Vinil do Shopping Della. O evento é um sucesso de público e já se consolidou como tradição na região, reunindo colecionadores de todas as idades e apaixonados por música.
Com uma grande variedade de opções de discos à venda, os visitantes poderão encontrar desde clássicos do rock e blues até raridades de artistas locais, regionais, nacionais e internacionais. O clima descontraído e animado do evento é propício para conhecer novas bandas, conversar com outros apaixonados por música e adquirir novos discos para a coleção.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A gerente de marketing do Shopping Della, Greici Lima, destaca que a Vinil Store retoma o calendário normal das edições, que ocorrem todos os meses, nos dois primeiros sábados de cada mês, no primeiro andar do Shopping.
“O compromisso do Della em promover eventos que valorizem a cultura local e a diversidade de expressões artísticas é evidenciado pela Feira de Vinil, um exemplo desse compromisso que tem atraído cada vez mais pessoas para visitar o espaço e se envolver com a programação cultural da região”, pontua Greici.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







